terça-feira, 3 de novembro de 2009

Chat com Fábia Barros!

Pra tirar algumas dúvidas!!

Pra quem não teve a oportunidade de assistir ao chat com a Fábia no portal IG, esse vídeo traz os melhores momentos!

Dá pra tirar dúvidas diretamente com a Foco Futuro em http://blog.grupofoco.com.br/focofuturo


5 comentários:

  1. Poxa Mari, eu particularmente nao gostei do chat! Participei com uma nome fantasia e fiz pergunta e ela nao respondeu como eu achava que deveria ser a resposta.. aí depois eu tb nem insisti.
    Ela nao falou praticamente nenhuma novidade.. muita coisas q ela falou podemos ler no seu blog ou no da Lili.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Liuuu, tudo bem?
    Você conseguiu assitir ao vídeo do Chat? Nem sempre as pessoas responsáveis pela transcrição do chat conseguem escrever tintim por tintim o que foi falado. Além disso, são muitas perguntas, e as respostas precisam ser muito concisas para dar tempo de tudo!
    O vídeo tinha um conteúdo muito bom e, da mesma forma que os blogs, talvez possa servir de grande auxílio aos candidatos!
    Lá no site do IG tem algumas informações sobre como foi o chat... Espero que te ajude!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Mas Liuuu,

    Acho que isso aconteceu por dois motivos:

    1. Você é da minhas: tá sempre em busca de informação e conhecimento, por isso às vezes parece que os discursos ficam meio repetitivos.

    2. Ela precisava ser generalista, tinham muitas pessoas participando e o tempo era curto. Acaba sendo meio superficial mesmo.

    É por isso que quero juntar uma turma aqui em Recife e tentar convencer o pessoal do Grupo Foco a realizar uma aula especial por aqui!

    o que você acha??

    Beijos,

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Taty,

    Acho que não é culpa da Fabia, do Grupo Foco ou de quem conduziu o chat. É fato que existiram muitas perguntas bobas dos participantes, coisa que qualquer bom senso sabe. Po ela perder tempo de dizer que um candidado não deve ir de meia branca para nao parecer Michael Jackson foi o fim! Tudo bem que é feio demais.. mas eu acho que tinham coisas mais interessantes para serem discutidas.. como por exemplo a questão dos feedbacks que estão causando tanta polemica. A intenção do Grupo Foco foi a das melhores, isso eu nao tenho duvidas só achei que fizeram tanta propaganda para um chat que no final das contas, nao me acrescentou muito.

    Mari,

    Pois é Mari, somos 2! Somos questionadores, queremos saber o "por que" de tudo (basta ver na comu dos trainees a briga pelo feedback). Talvez sejamos assim pq nossa geração é muito cobrada tb! Então se vc erra, que vc quer saber onde errou.. e isso vem desde qd vc entra na faculdade.. e com a vida prossifinal nao iria ser diferente.

    Sim sim sim, o tempo era curtissimo mesmo, então ele ou quem organizou, deveria ter centrado mais o foco do chat.

    Ah concordo e muito do Grupo Foco vir até aqui! #comofaz! Tem tudo pra dar certo, afinal eles têm um filial aqui! conte comigo!

    beijo Taty
    beijo Mari

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do conteúdo da matéria.
    A Fabia Barros foi super clara ao explicar cada item e tenho certeza que muitos candidatos que se apoiarem nessa matéria vao conseguir se desempenhar bem em qualquer entrevista ou teste para uma vaga.
    Paulo Palaria

    ResponderExcluir